back

Cruzeiro Tony Carreira - O sonho que se tornou num pesadelo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Agência Abreu

29/05/2023

Estimados senhores, bom dia, espero que se encontrem bem. Venho por este meio apresentar queixa contra a agência Abreu à qual adquiri o produto abaixo sitado.Adquiri O Cruzeiro do Tony Carreira, um cruzeiro que se espectava de sonho e se tornou num pesadelo.O cruzeiro foi um presente, uma viagem de sonho para os meus pais que estão na faixa etária dos 80 anos.Era também uma oportunidade de convívio familiar e intergeracional porque foram acompanhados pelo neto (meu filho) e pela companheira (na faixa etária dos 20 anos). A má qualidade, a desorganização, o desleixo com que o vosso serviço foi prestado gorou todas as expectativas e em vez de um momento de lazer, descontração e convívio se tornou uma fonte de ansiedade e de stress.1- O custo do serviço 6.320,00€ que incluía escolha de camarote, refeições, espetaculos, 1 do Tony Carreira, excursões, escolha de turnos de entrada no navio e de refeições2 - Camarotes errados à chegada que Obrigaram horas nas filas para reclamações, mudança no dia seguinte a dois idosos de 80 anos3 - Filas de entrada no navio que chegaram a 6 horas4 - No 1.º dia após 1.30h na fila para jantar, fecharam o restaurante e tiveram que comer no buffet, um hamburger com batatas fitas, de pé5 - Filas gigantes para reclamações6 - Filas para as excursões7 - Filas para jantar e ausência de turnos e marcações. A companheira do meu filho ia 30 minutos antes para a fila do jantar para os meus pais não estarem de pé tanto tempo.8 - Comida pouco variada. Faltou inclusivamente várias vezes o pão no pequeno almoço.9 - Um barulho ensurdecedor.9 - Falta de lugares sentados.10 - Não foi informado na altura da compra que os únicos espetáculos disponíveis no anfiteatro eram só os no Tony Carreira.11 - Quando o meu filho (que participou no cruzeiro) quis apresentar queixa no livro de reclamações foi-lhe dito que não tinham12 - Pretendo que me devolvam o valor das excursões (220,00€) que não foram realizadas, o que até à data não aconteceu.O cenário de um cruzeiro de lazer mais se assemelhava a um embarque de fugitivos da 2.ª guerra mundial.Fiz até hoje 8 viagens em navios de cruzeiro, 2 com a MSC que foram muito agradáveis e por isso quis oferecer esta experiência aos meus pais. Sinto-me muito triste, defraudada.

Mensagens (1)

Agência Abreu

Para: M. M.

29/05/2023

Exmo(a). Senhor(a), Reclamacao, Recebemos o seu pedido que iremos tratar com a maior brevidade dentro do nosso horário de atendimento. Em caso de urgencia agradecemos que nos contacte via telefone para o nosso número  (00351) 214 156 072 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) O nosso serviço funciona 362 dias por ano, das 10h00 às 20h00 (hora de Portugal continental). O seu email é para nós muito importante pelo que desde já agradecemos a sua paciencia. Já visitou um dos nossos sites? Em Abreu.pt e  Abreuexpress.com encontra toda a nossa oferta sendo esta a  forma mais rápida de obter a confirmação para a sua próxima viagem. Atentamente, Agencia Abreu  - Loja Online Viagens Abreu S.A. (RNAVT 1702) Av. 25 de Abril, n° 2 2799-556 Linda-a-Velha - PORTUGAL


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.