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correspondencia inoportuna

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Banco BPI

01/07/2021

Exmos Srs,Esta reclamamação não é inédita, a anterior não teve resposta.constantemtente recebo notificações escritas, por correio CTT na minha caixa de correio de HPP. Já vos informei que o sr em apreço não reside na habitação, e que este género de comunicações está a causar-me constrangimentos.Novamente vos informo que não deverão enviar mais comunicaçãos para o próprio identificado no anexo.Já reportei diversas vezes aos ctt com a indicação que o sr é desconhecido nesta morada.Mais diligencias serão tomadas caso não exista resposta a esta exposição, tal como a continuação do envio das cartas.

Mensagens (8)

Banco BPI

Para: J. P.

01/07/2021

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85386605] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: correspondencia inoportuna - (CPTPT01306212-10)Data Real: 01-07-2021 16:33:12----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85386605] -----

Banco BPI

Para: J. P.

05/07/2021

DATA NOT AVAILABLE

J. P.

Para: Banco BPI

06/07/2021

Caros Senhores,agradeço a resposta.Eu, enquanto não cliente do vosso banco, estou a receber na minha morada postal, correspondência do vosso banco, endereçada a alguém que eu desconheço.Além de estarem a violar a minha caixa de correio com spam, eventualmente estarão a enviar correspondência pessoal de outra pessoa para o meu correio postal.É extremamente incomodo receber correio que não pertence a esta morada.Já comuniquei aos CTT, e por esta via comuniquei ao BPI.Desta forma, enquanto não vosso cliente, não vos irei apresentar a minha identificação, pois não têm legitimidade para tal.A morada para onde não devem comunicar está na carta em anexo desta comunicação. A minha identificação pessoal nada tem a ver com o nome inscrito nessa carta, nem me é relativo ou arrendatário.Julgo que estarão cientes do problema por mim reportado. Caso não estejam, respondam e explicarei.Até breve.

Banco BPI

Para: J. P.

06/07/2021

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85416338] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o correspondencia inoportuna - (CPTPT01306212-10)Data Real: 06-07-2021 12:34:16----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85416338] -----

Banco BPI

Para: J. P.

08/07/2021

DATA NOT AVAILABLE

J. P.

Para: Banco BPI

08/07/2021

Exmos Sr Nuno,Ok, além da Deco, outros meios irão ser utilizados para a mesma reclamação., nomeadamente, rede sociais facebook instagram e youtube, bem como portal da queixa ,livro de reclamações e provedor cliente.agradeço a sua tentativa de resolver este problema por via direta e simples.cumprimentos

Banco BPI

Para: J. P.

08/07/2021

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85436503] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o correspondencia inoportuna - (CPTPT01306212-10)Data Real: 08-07-2021 13:55:42----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85436503] -----

Banco BPI

Para: J. P.

12/07/2021

Exmo. (s) Senhor (es),Agradecemos desde já o vosso contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao vosso e-mail.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Maria João TavaresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-85436503] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o correspondencia inoportuna - (CPTPT01306212-10) [BPI-D-85436503]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85436503] -----


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