back

Conta bloqueada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Banco BPI

28/12/2022

NIF - 250838125Venho por este meio proceder a uma reclamação ao banco BPI mais concretamente banco BALCAO PINHAL NOVO.Há 3 semanas atras deixei de conseguir efetuar movimentos na app do banco, ao qual estranhei. Deixei passar umas horas e quando tentei novamente nao consegui. Disseram para me dirigir a um balcao BPI porque pelo BPI direto nao era possivel obter uma resposta sobre o que se passava. Nesse mesmo dia tento levantar dinheiro numa caixa ATM e o cartao ficou retido nessa mesma maquina. Dirigi-me na manhã seguinte a um balcao BPI e a gestora desse mesmo banco que me atendeu, disse que a minha conta tinha sido associada a uma burla. Para nao criar mais problemas e de boa fé, dei autorizaçao para a pessoa lesada ser reembolsada. Passado 2 dias, o dinheiro foi reembolsado a essa mesma pessoa. Continuei sem acesso á conta.A gestora deu-me acesso á app BPI mas disse que os movimentos de conta estavam bloqueados e que teria de aguardar uma resposta pelo departamento de segurança. No entanto ja passaram duas semanas, ja enviei mais de 10 emails para a empresa BPI e NUNCA obtive nenhuma resposta. Fui informada que a conta so podia estar 3 dias bloqueada e no entanto ja passaram 2 semanas.

Mensagens (2)

Banco BPI

Para: D. S.

28/12/2022

DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-89844231] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Conta bloqueada - (CPTPT01685066-79)Data Real: 28-12-2022 17:55:05--- Processo: [BPI-D-89844231] -----

Banco BPI

Para: D. S.

10/01/2023

DIV.BPIEditor3font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor3 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmos. Senhores,Agradecemos desde j o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento situao exposta e tratando-se de uma reclamao, a mesma dever ser enviada para o endereo de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreenso, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Ana FilipaAurlioDI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO----- Processo: [BPI-D-89844231] --------------- Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamao: Conta bloqueada - (CPTPT01685066-79)[BPI-D-89844231]itor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI---------- Mensagem 2 -------------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Conta bloqueada - (CPTPT01685066-79)Data Real: 28-12-2022 17:55:05From: To: bancobpi@mail.bancobpi.ptData: Dec 28 2022 5:55PM Esta mensagem provm de um remetente EXTERNO (): tenha especial cuidado com links ou ficheiros anexos.---------- Mensagem 1 --------------- Processo: [BPI-D-89844231] -----------------------disclaimer------------------Esta mensagem e quaisquer anexos so confidenciais, podendo conter informao sujeita a sigilo profissional ou qualquer outro dever de confidencialidade ou de segredo. Caso no seja o destinatrio deste e-mail, no dever usar, copiar ou revelar o seu contedo, solicitando-se que contacte o emissor com a brevidade possvel e apague esta mensagem. Obrigado pela colaborao.------------------disclaimer------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.