Exmos. Senhores,
Bom dia,
A minha conta da Apple foi desativada uma vez, foi possível reverter esse bloqueio seguindo os passos que a Apple fornece (nunca soube o porquê).
Passado algum tempo, voltei a não conseguir iniciar novamente sessão na conta. Tentei fazer outra vez o pedido de desbloquei de conta e nada.
Liguei para o Suporte da Apple onde fui informada que a minha conta foi cancelada e que não têm como saber o motivo.
Tudo o que tinha na iCloud foi perdido porque automaticamente a Apple apaga os ficheiros. Não consigo recuperar nada e a única coisa que me disseram que podia fazer era criar uma nova conta, repor o telemóvel de fábrica e, com a fatura desbloquear o telemóvel para o poder usar (tendo isto que ser feito para todos os dispositivos, neste caso um iPad também).
Para além de perder os ficheiros e vídeos automaticamente, ao criar uma nova conta e repor o iPhone e o iPad perco também todas as aplicações que comprei.
A única prova de que as tenho é enquanto não formatar os aparelhos. O problema é que se não criar a nova conta não consigo instalar nem atualizar aplicações.
Gostaria de saber o porquê de me terem cancelado a conta (sem se quer ter tido um aviso de que o iam fazer ou de que o fizeram) e não consigo compreender como vou ficar sem as aplicações que COMPREI e perdi automáticamente tudo o que estava na iCloud sem a possibilidade de recuperação.
Gostava de ajuda para tentar perceber o que posso fazer para resolver esta situação e se isto é permitido.
Muito obrigada,
Cumprimentos.,