Em meados de Agosto de 2021 fui a Leroy Merlin de Sintra para planejamento e compra de uma cozinha planejada.Após o desenho da mesma, recebi a visita da empresa Genial Work para análise da viabilidade de instalação na minha residência. A empresa retornou a loja sem nenhum pedido de retificação.No dia 12/09 adquiri a cozinha na loja Leroy Merlin de Sintra.A cozinha chegou no dia 25/10 a minha residência.A empresa Genial Work marcou a instalação para o dia 08/11, entretanto a mesma remarcou para o dia 10/11 e fez a remarcação novamente para o dia 11/11.Logo entre a entrega da cozinha e início de instalação se passaram 17 dias.O instalador realizou a montagem dos moveis sem o fixar na parede, foi ai que foi constatado que faltavam peças para as gavetas da cozinha onde todas as frentes estavam em falta.Com isso fiquei com peças espalhadas por toda a casa e sem nada resolvido.Compareci na Leroy Merlin de Sintra no dia 16/11 pois ja estava a achar estranho ninguém ter entrado em contacto devido a esta falha.Ao questionar a secção das cozinhas, fico a saber que não havia nenhum relatório de instalação por parte da empresa Genial Work, tendo que o responsável pelos projetos de cozinha solicitar o material em falta.Foi feito uma reclamação formal junto ao serviços da loja referente a montagem.Foi me pedido para enviar um email a explicar a situação, isso depois de se passar uma semana após a primeira reclamação aos serviços.No dia 11/12 foi recebido as frentes das gavetas e a empresa Genial Work enfim apareceu para finalizar a montagem.Entretanto constataram que dois moveis superiores estão com 3 cm de diferença.Desloquei me mais uma vez a Leroy Merlin de Sintra para poder tentar solucionar o problema,Ao expor a situação, foi novamente constatado que a empresa Genial Work não fez retificação alguma ao projeto e que ainda fizeram a instalação errada de dois moveis pois os mesmo falta os painéis laterais.Mais uma vez foi enviado emails por parte da Leroy a empresa Genial Work.No final das contas ainda tenho a minha cozinha incompleta por montar e sem problema resolvido.Ou devolvem me o dinheiro e recolhem a cozinha ou coloquem uma empresa capaz de fazer montagens como se deve ser.A Leroy também deveria prestar uma melhor serviço aos clientes pois levar tanto tempo para se resolver este tipo de questão é uma vergonha.