Bom dia Venho por este meio solicitar a vossa ajuda na resolução deste litígio com a Conforama Portugal:Adquirimos um sofá chaiselong em 2019, que rapidamente se degradou, com abatimentos nos braços, sofá partiu por baixo, a meio do mesmo, os encostos deixaram de funcionar.Apresentamos reclamação dentro de período de garantia, e a resposta que obtivemos foi que o que foi reportado não se trata de um defeito de fabrico.O técnico desta empresa, que esteve em nossa casa para efetuar essa avaliação indicou-nos que todos esses sofás apresentam os mesmos defeitos, defeitos estes de fabrico foi inclusive indicado o porquê dos abatimentos nos braços do sofá: trata-se de cartão e não madeira, por isso estes abatimentos acontecem. Inclusivé indicou-nos que o fabricante não reparava, dava um sofá novo, “na semana passada foi trocado um que o cliente até teve sorte, não tinha cama e foi trocado por um com cama”.Efetuando pesquisa na internet sobre este tema, sofás conforama, é fácil encontrar reclamações acerca da qualidade dos mesmo, rápida degradação.Não conseguimos também que nos facultem 2ª via da fatura, apesar dos vários pedidos, nem da garantia adicional que pagamos. A fatura não se encontra registada no meu efatura.Podem ajudar-nos pf?Muito obrigadaCumprimentos,Elisabete Pereira