back

Compras Fraudulentas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: Banco BPI

18/04/2024

De acordo com a reclamação realizada no dia 04/03/2024, com os relatórios da PSP onde consta o relato do furto e os 02 movimentos fraudulentos realizado na conta 96149425000-001:02/03/2024 - Glovo LIM4LBJ2C 33.09$02/03/2024 - Glovo LIUZP65VC 39.02$Foi solicitado a devolução dos mesmos, e não de forma parcial como o Sr. Pedro Manuel Ferrucio (D-95191540) que respondeu a reclamação anterior sem ao menos ter buscados as informações corretas junto ao processo e ainda teve a audácia de maneira desrespeitosa acusar-me de ser o responsável por tais ações. Tenho os prints, emails e mensagens do banco a detetar a fraude e mesmo assim esse profissional está acusar-me de ter feito esses movimentos fraudulentos.Eu descaracterizo e não aceito a acusação desde senhor e solicito a devolução URGENTE dos valores já mencionados.Deixo também registado, que de acordo com as regras do Banco Central de Portugal e do código do consumidor, essa atitude é passiva de processo judicial.

Mensagens (2)

Banco BPI

Para: V. P.

18/04/2024

DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-95388282] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Compras Fraudulentas - (CPTPT02004969-76)Data Real: 18-04-2024 15:56:20--- Processo: [BPI-D-95388282] -----

Banco BPI

Para: V. P.

19/04/2024

DIV.BPIEditor3font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor3 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmos. Senhores,Na sequncia do vosso email, informamos que de forma a podermos dar seguimento situao exposta e tratando-se de uma reclamao, a mesma dever ser enviada para o endereo de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.ptEncontramo-nos sua disposio para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Sonia MiguelDI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO----- Processo: [BPI-D-95388282] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Compras Fraudulentas - (CPTPT02004969-76)Data Real: 18-04-2024 15:56:20---- Processo: [BPI-D-95388282] -----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.