De acordo com a reclamação realizada no dia 04/03/2024, com os relatórios da PSP onde consta o relato do furto e os 02 movimentos fraudulentos realizado na conta 96149425000-001:02/03/2024 - Glovo LIM4LBJ2C 33.09$02/03/2024 - Glovo LIUZP65VC 39.02$Foi solicitado a devolução dos mesmos, e não de forma parcial como o Sr. Pedro Manuel Ferrucio (D-95191540) que respondeu a reclamação anterior sem ao menos ter buscados as informações corretas junto ao processo e ainda teve a audácia de maneira desrespeitosa acusar-me de ser o responsável por tais ações. Tenho os prints, emails e mensagens do banco a detetar a fraude e mesmo assim esse profissional está acusar-me de ter feito esses movimentos fraudulentos.Eu descaracterizo e não aceito a acusação desde senhor e solicito a devolução URGENTE dos valores já mencionados.Deixo também registado, que de acordo com as regras do Banco Central de Portugal e do código do consumidor, essa atitude é passiva de processo judicial.