back

compra no site Kontrolsat

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: KONTROLSAT

06/08/2020

No dia 25 de Julho, comprei online um frigorifico no site da Kontrolsat, e fiz o pagamento por multibanco. Segundo eles, eu podia ir buscar em 4 a 5 dias, então que no dia 29 de Julho mandei uma mensagem pra saber se ja podia ir levantar a encomenda e a resposta deles é que o site estava em manutenção e que o frigorifico estava esgotado mas que por ser culpa deles, eles iriam substituir por um que era 30€ mais caro mas pelo mesmo valor, e até aí estava tudo bem. Em momento nenhum ligaram ou mandaram mensagem a dar algum tipo de satisfação. Ontem liguei pra eles e disseram-me que já estava a caminho, Hoje de manhã liguei e disseram que já podia ir levantar porque já havia chegado. E estava tudo bem, mas depois mandam-me uma mensagem a dizer que o tal frigorifico que era pra mim, estava danificado e que queriam me reembolsar o dinheiro. Depois de ter feito compras a contar com o frigorifico que estaria aqui amanha de manhã cedo. Sinto-me desrespeitada como cliente, não são sérios e tampouco profissionais. Agora até que mandem o dinheiros só há frigorificos super caros.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.