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Compra de um televisor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

01/07/2023

No dia 28/06 comprei uma TV da marca Eletrónia na qual fiz a montagem com os respectivos suportes da mesma, a mesma no dia a seguir veio a cair sozinha e teve como danos a parte de suporte da TV dirigi-me a loja da compra no dia seguinte na qual a loja disse que queria a parte do suporte de parede e a solução que me apresentaram era comprar outro equipamento audio visual e meter um seguro que pudesse cobrir a TV também. Após 2 dias fui novamente a loja com o suporte da parede como eles tinham solicitado os mesmo afirmaram que era o correto e voltaram a dar a mesma hipótese de resolução do problema senda está comprar um artigo audiovisual e fazer o seguro para os ambos os aparelhos esperando 40 dias para acionar o seguro. Ao dizer que ia entrar em contacto com a deco disseram que iam tentar resolver com os seus superiores, ficaram com cópia da fatura e contacto. Saindo da loja ligaram-me a pedir os parafusos do suporte e as peças que de tinha partido da TV eu realcei que tinha os parafusos mas não garantia que tinha as peças que tinham se partido uma vez que estavam desfeitas. Em 2 idas a rádio popular eles não resolveram-me o problema , ainda me pedem para ir mais 1x ou seja vou estar a perder tempo e nunca chegamos a resolução do problema. Será que nós podem ajudar ?Certos de que terão a maior atenção! Aguardo com expectativa.

Mensagens (2)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: F. G.

01/07/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 115416

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: F. G.

03/07/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 115524


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