back

Compra com desconto enganador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

03/07/2023

Venho por este meio comunicar a V/ Exas. que no dia 02-07-2023 fizemos uma compra de uma TV ao qual a a empresa diria que estava com a promocao do desconto sem IVA, no fundo costaria 599,99€ com a promoçao ficou nos ao valor de 459,01€..Por acaso e no mesmo dia tivemos de passar numa outra loja que fica ao lado da Worten e o marido equanto fazia tempo foi deitar ao olho aos preços o qual foi o espanto a mesma TV custa, 455,99€..o que se passou aqui para nós foi publicidade muito enganosa!

Mensagens (5)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: P. A.

03/07/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 115611

P. A.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

20/07/2023

Boa Tarde Até a data ainda não tive resposta a reclamação acima Aguardo resposta urgentePatrícia Atouguia

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: P. A.

20/07/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 118121

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: P. A.

21/08/2023

Exmos. Senhore,Acusamos a receção do vosso formulário, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No que concerne a situação exposta, somos a informar que o aquando da compra, o cliente não mencionou que num dos concorrentes estava mais baixo, sendo que foi efetuada a venda sem qualquer incidente. À presente data, dispomos da informação que o preço no concorrente encontra-se mais caro.Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40www.radiopopular.pt

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: P. A.

21/08/2023

Exmos. Senhore,Acusamos a receção do vosso formulário, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No que concerne a situação exposta, somos a informar que o aquando da compra, o cliente não mencionou que num dos concorrentes estava mais baixo, sendo que foi efetuada a venda sem qualquer incidente. À presente data, dispomos da informação que o preço no concorrente encontra-se mais caro.Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40www.radiopopular.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.