back

Complaint Summary - Goldcar / Europcar Portugal (Contract 26682537)

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. G.

Para: GOLDHIRE PORTUGAL, LDA. (GOLDCAR)

16/09/2025

Resumo da Reclamação – Goldcar / Europcar Portugal (Contrato 26682537) • Nome: Gary Linnie • Contrato de Aluguer: 26682537 • Local de Aluguer: Faro • Período de Aluguer: 21/03/2025 – 30/03/2025 • Veículo: Opel Corsa branco (matrícula BQ36VT) • Local do Acidente: Loulé • Franquia Paga: £1.928,78 Durante o aluguer, tive um acidente com o Opel Corsa. Paguei a franquia na totalidade e foi-me fornecido um veículo de substituição no mesmo contrato. Desde então, solicitei várias vezes a documentação necessária para apresentar o pedido à minha seguradora, mas após mais de cinco meses a Goldcar/Europcar não forneceu os documentos corretos. Enviaram ficheiros incorretos ou simplesmente não responderam. Solicito com urgência: 1. Relatório oficial de danos do Opel Corsa (BQ36VT). 2. Relatórios de check-out e check-in do veículo. 3. Fatura detalhada de danos com discriminação completa das cobranças. Sem estes documentos não consigo recuperar o valor pago e fico prejudicado financeiramente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.