back

Comissão de cartão de substituição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

A. B.

Para: Banco BPI

19/06/2024

Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº 0-5617165-000-001 e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, o meu cartão de debito deixou de funcionar sem razão aparente pois não estava danificado. Solicitei um novo cartão para o substituir, e foi me dito que não teria custos porque o facto de o cartão ter deixado de ser lido nas caixas multibanco e pontos de venda não era da minha responsabilidade, e eu pago um valor anual para ter um cartão operacional. Foi me cobrada indevidamente uma comissão pelo cartão novo no valor de 20 Euros. Assim, reitero o pedido de estorno da comissão indevidamente cobrada. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Banco BPI

Para: A. B.

20/06/2024

N/ Ref.ª: D-96132167/ABExmos. Senhores,Reportamo-nos à mensagem de V. Exas., de 19/06/2024, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da mesma, cumpre-nos informar que nesta data prestámos os devidos esclarecimentos ao Reclamante. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos,Com os melhores cumprimentos,Ana FilipaBravoDQ-Reclamações-----» Processo: [BPI-D-96132167] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: Comissão de cartão de substituiçãoData Real: 19-06-2024 16:30:42


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.