Exmos. Senhores,
Venho por este meio mais uma vez expor a situação em que se encontra a reclamação em relação as cobranças indevidas efetuadas do meu cartão de crédito.
A reclamação já foi feita por diversas vezes, por telefone, pela aplicação, por email, pelo livro de reclamações e nada foi resolvido.
No dia 06/01, entrei em contacto a dizer que duas compras no mesmo dia, haviam sido quadruplicadas (mesmo valor, mesmo dia, mesma hora, mesmo minuto, mesmo segundo), disseram que abriram um processo e que iriam resolver e entrar em contacto.
Valores cobrados indevidamente:
121,07€ x 3
40€ x 3
Total: 483,21€
No dia 11/01, após o fechamento do extrato, verifiquei que as cobranças foram divididas em dias diferentes.
Entrei em contacto por diversas vezes e disseram que iriam alterar o valor do extrato bancário, e o mesmo nunca foi alterado (valor 644,31)
No dia 29/01, entrei em contacto a dizer que a data do debito estava a se aproximar e nada tinha sido solucionado, a atendente fez as contas e pediu para que fosse feito um pagamento no valor de 294,43€que supostamente era o valor correto do extrato, às 19:42:52h foi efetuado o pagamento pela aplicação, e a mesma disse que não iria ser cobrado mais nenhum valor.
No dia 02/02, entraram em contacto comigo a dizer que estava em falta um pagamento no valor de 55,45€, e que eu deveria fazer o pagamento pela aplicação, eu questionei, mas para tentar ter o problema resolvido, o mesmo foi efetuado às 09:58:03h.
No dia 03/02 foi debitado da minha conta o mesmo valor (294,43€) que a atendente solicitou no dia 29/01.
Sendo assim, a soma de todos os valores pagos equivale ao valor do extrato 644,31€ que estava incorreto.
Nota: em todas as ligações as respostas eram sempre que iriam devolver o valor para a minha conta e isso nunca foi feito.
No dia 07/02 foi debitado da minha conta, o valor de 349,88€, entrei em contacto no dia 08/02 a questionar o debito e o atendente informou que era relacionado ao cartão de crédito.
Estamos a falar de um valor de 833,09€ que foram retirados indevidamente da minha conta.
Aguardo uma solução urgentemente.
Cumprimentos.