back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. M.

Para: MEO ENERGIA

14/05/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº 1498868854. Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas – valores incorretos desde a segunda fatura. Sendo a ultima com uma valor quase 4 vezes superior a segunda. Afirmo que há erro na leitura ou no valor da mesma. Considerando que os gatos em casa com equipamentos seguem inalterados. Os valores diferentes seguem na foto que anexo a esta reclamação. Um primeiraconta de 90£ e a seguinte de 432£. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

A. M.

Para: MEO ENERGIA

26/05/2025

Ainda sem qualquer resposta tenho aqui a fatura que seguirá pendente e também um belo aviso de corte a partir do dia 13 de junho caso não seja paga. Para cobrar são mesmo muito rápidos.

MEO ENERGIA

Para: A. M.

30/05/2025

Exmo(s) Senhor(es), Pelo presente enviamos resposta dada diretamente ao reclamante. Encontramo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Sara Carvalho PRR Pricing e Regulação sara-f-carvalho@meoenergia.pt meoenergia.pt No Grupo MEO respeitamos o tempo de todos os nossos colegas e parceiros, como tal, não esperamos que este e-mail seja respondido fora do teu horário de trabalho.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.