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Cobrança indevida Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

J. B.

Para: Edreams Portugal

21/04/2025

Exmº(ª): A edreeams efetuou um débito não autorizado da minha conta do cartão de crédito, o qual não recebi aviso prévio e que, não deveria ter acontecido uma vez que anulei a subscrição Prime em 15 de Abril de 2024. Como tal, o débito de 89.99€ de 10 de Abril de 2025, não deveria ter ocorrido, pois a subscrição Prime foi cancelada e não deveria ter lugar a cobrança de nova anuidade. Já contactei o centro europeu do consumidor e estou a preparar uma exposição fundamentada, no entanto estou disponível para considerar esta situação resolvida caso me reembolsem o valor total, indevidamente cobrado no cartão. Analisando os termos e condições da subscrição prime, a edreams incumpriu no ponto 4.1 porque após cancelamento da subscrição, renovou sem aviso prévio tendo incumprido no ponto 3.3 dos termos e condições. Aguardo por isso uma resposta com a brevidade possivel. Atentamente

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: J. B.

22/04/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4081721:195447

J. B.

Para: Edreams Portugal

22/04/2025

Boa tarde: É obvio que a resposta dada é em modo minuta, ou seja, não se encaixa na reclamação apresentada. Isto porque, eu expliquei que se trata da renovação indevida da subscrição de membro prime e não de uma reserva. Volto a explicar que a subscrição prime foi cancelada em 15 de abril de 2024, e que me foi cobrado o valor para essa anuidade, que se manteve até 10 de Abril de 2025, apesar de ter cancelado. Nessa altura não efetuei o pedido de reembolso pois não teria direito a ele, ao contrário do que agora se passa. Entretanto recebo emails com vouchers de 70€ para voltar a ser utilizador prime, o que não me interessa. Foi um abuso total de acesso aos meus dados bancários sem autorização, portanto exijo a devolução integral do valor indevidamente cobrado no meu cartão pois para além de não quer renovar, não recebi aviso prévio desta renovação fantasma.

Edreams Portugal

Para: J. B.

23/04/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4081721:195447


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