back

Cashback de 3% (2,38€)

Em curso Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

N. M.

Para: Cetelem

13/12/2025

No dia 02/12 paguei 100% do Saldo Utilizado do Cetelem Black Plus. Depois houve o reembolso de 15,95€ de compras canceladas. No dia 04/12 solicitei o reembolso desses 15,95€ e de 2,38€ (cashback de 3%). No dia 05/12 a Cetelem informou-me que iria proceder ao reembolso de 15,95€, mas que "Não é possível fazer reembolso do cash back." Respondi, a 05/12, ao Serviço de Cliente e ao Provedor do Cliente que "O cashback de 3 % está registado no contrato, logo é um direito meu receber o valor que ganhei ao fazer compras com o cartão Cetelem Black Plus." Não me responderam até agora. Será que congelaram e confiscaram os 2,38€ do cashback? Muito obrigado Com os melhores cumprimentos Nuno _____________________________________________________________

Mensagens (1)

Cetelem

Para: N. M.

18/12/2025

Boa Tarde, Resposta enviada, hoje, ao nosso cliente. Obrigada Sandra Carvalho Provedor Cliente ------------------- Mensagem original ------------------- Recebido: Sat Dec 13 2025 10:45::45 GMT+0000 (Western European Standard Time) Para: Equipa Provedor; provedor; provedor; provedor; provedor; provedor; provedor.cliente@cetelem.pt; provedor.cliente@cetelem.pt; provedor.cliente@cetelem.pt Assunto: [EXTERNAL] Cashback de 3% (2,38€) EXTERNAL SENDER - EMETTEUR EXTERNE Be cautious before opening attachments or clicking on any links. If in doubt, use 'Report Email/ReportPhishing' button or contact your CSIRT. Soyez vigilants avant d'ouvrir les pièces jointes ou de cliquer sur les liens. En cas de doute, signalez le message via le bouton 'Report Email/ReportPhishing' ou contactez votre CSIRT.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.