back

Cartão de crédito e seguro associado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: UNIBANCO

09/04/2017

Boa tarde,Já reclamei o facto de me estarem a cobrar um Seguro PPF eurovida, o qual nunca subscrevi. Já fui contactado por uma senhora da referida instituição que afirmou inclusive que mesmo que tivesse subscrito o dito seguro, os 3 primeiros meses deveriam ser gratuitos, o que também não aconteceu. Indicou que seria então cancelado, pois eu referi que nunca pedi para ser ativado, e seria estornado dos valores cobrados. Acontece que nada foi feito e continuam a cobrar o dito seguro.

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: L. D.

10/04/2017

Exmo/a. Senhor/a,Agradecemos o seu e-mail e, informamos que encaminhámos o assunto para o departamento responsável, caso seja necessário mais algum dado entraremos em contacto. Com os nossos cumprimentosAtendimento a ClientesT: 351 213 501 500unibanco.clientes@unicre.pt www.unicre.ptUnicre - Instituição Financeira de Crédito S.A.Av. António Augusto Aguiar, 1221050-019 Lisboa Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.