Exmos Srs da Windpassenger,
Após 7 TENTATIVAS de marcação durante 1 ano e meio e a data do voucher já ter expirado por 2 vezes o reembolso foi recusado:
Voucher (Coruche) comprado em 2024-02-06 diretamente à empresa Windpassenger:
1 – 2024-02-23 cancelado pela empresa
2 – 2024-10-12 cancelado pela empresa (sem datas disponíveis para Coruche no Verão)
3 – 2024-12-08 cancelado pela empresa
Sem voos até ao final da validade do voucher... prolongado até 30-05-2025
4 – 2025-04-05 cancelado pela empresa
5 – 2025-04-19 cancelado pela empresa
6 – 2025-06-14 cancelado pela empresa mas com sugestão de mudança de local (impossível porque acrescia mais tempo de viagem, o que impossibilitava voltar para trabalhar)
7 – 2025-07-11 cancelado pela empresa. Desta vez aceitei mudar de local para Monsaraz de forma a ter mais oferta de dias.
Compreendo perfeitamente que estão sujeitos às condições meteorológicas mas o prazo de validade do voucher já EXPIROU 2 VEZES e com tantos cancelamentos já tive de abdicar de várias folgas e até férias.
NOTA: Várias vezes pedi para analisarem melhor a situação mas deixei de ter resposta ao segundo e-mail.