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Cancelamento sem refund completo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

H. B.

Para: Edreams Portugal

10/01/2025

Exmos. Senhores, Em 22-10-2024 adquiri, na vossa plataforma, uma viagem organizada com destino a Hanoi, que se realizará entre 4-3-2025 a 20-3-2025, pelo valor de 1329€. O pagamento foi efetuado no momento. No próprio dia foi cancelado o voo pela companhia aérea e dada novas datas de voo ou refund à qual nós aceitamos de seguida as novas datas. Até dia 30-10-2024 nada foi confirmado e nesse dia pedimos o cancelamento do voo por falta de confirmação da vossa parte e requirimos o refund sugerido. Após conversa com o apoio ao cliente por várias chamadas nas semanas seguintes foi nos dito que o refund ia ser processado no prazo máximo de 30 dias. Este mesmo não aconteceu dentro do prazo acordado. Apenas no dia 9-1-2024 recebemos email a dizer que o valor do reembolso iria ser 1002.54€. A "taxa" cobrada pela edreams pelo cancelamento que não foi da nossa parte é de 326.46€ pois a reserva foi feita e paga no momento e as novas datas aceites. Devido ao atraso na confirmação das novas datas que demorou mais de 7 dias foi pedido o refund sugerido pela própria edreams. O valor do reembolso nunca foi discriminado, por isso exijo o retorno total do valor visto que o cancelamento não foi da minha parte e sim da parte da companhia aerea/edreams. Irei formalmente reclamar com a companhia e na plataforma assim como nas entidades competentes até o valor ser retornado por inteiro. Por várias chamadas feitas ao apoio ao cliente nunca fui informado que o retorno do pagamento não seria feito por inteiro e por várias vezes mencionei que o valor era total (ao qual nunca me foi dito o oposto). Cumprimentos. Helder Bruno

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: H. B.

10/01/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3978427:195447

Edreams Portugal

Para: H. B.

16/01/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team3978427:195447


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