Bom dia,
Após lida a vossa resposta à minha reclamação, continuo sem concordar. Aliás toda a gestão que necessitei de fazer com esta viagem, uma vez que utilizei a vossa plataforma, me deixa totalmente insatisfeita Não estou satisfeita, vou continuar a não estar satisfeita e estou a pensar enviar o processo para o nosso departamento jurídico. E ainda vou demonstrar a minha insatisfação pelos meios de que disponho, para que todas as pessoas estejam alerta e não lhes aconteça o que me aconteceu.
A informação não está clara, a informação não é objetiva, a informação definitivamente está feita para cobrar importâncias extras aos clientes, para além de que toda a gestão do processo cancelamentos, check-in online, contactos telefónicos etc, não são claros.
Tentei várias vezes no dia 08 de outubro, contactar o vosso apoio através do número de telefone e sem sucesso. O tempo de espera previsto era de 1 minuto, mas após várias meias horas de cada vez que ligava era obrigada a desligar porque ninguém atendia a minha chamada e eu não disponha de tempo para estar ao telefone sem ninguém atender.
Todas as cobranças feitas, associadas a esta viagem me deixaram totalmente insatisfeita e manifestando toda a minha insatisfação, mesmo assim vocês mantem a vossa posição de que foi uma opção minha. Não, não foi uma opção minha, pagar mais este extra por uma suposta subscrição que fiz, não foi uma opção ter selecionado a opção e, pagar por ela, para ter uma bagagem de mão e chegada ao embarque ter de voltar a pagar e mesmo assim ter de despachar a bagagem pelo porão.
Pela última vez, peço a vossa revisão à cobrança do valor tanto da subscrição indevida do Prime e também da cobrança extra da suposta possibilidade de poder levar a mala de mão.
Fico a aguardar a vossa revisão.