Em Dezembro passado liguei para o apoio ao cliente da empresa, para cancelar um seguro dentário feito em 2015 e o qual nunca utilizei.Na qual me dizem que têm que passar a chamada para outra linha adequada ao assunto, depois de minutos á espera informam que não há nenhum operador disponível no momento, garantem de que irão entrar em contacto comigo, mas nunca acontece!!Após várias tentativas consegui finalmente falar com um operador espanhol, que coloca algumas questões e o porque da minha desistência.No fim informa que para desistência da apólice teria que enviar um email com essa informação, fi-lo logo de imediato (dia 16/12/2016).No passado dia 01/03 recebo um email com a cobrança de um valor de 19.35€!!Volto a ligar para a linha de apoio duas vezes, sem sucesso...A mesma desculpa de que nenhum operador está disponível no momento e que me irão contactar com toda a certeza!Até hoje nenhum contacto por parte da empresa.....volto a receber no dia 26/04 um email com uma cobrança de 32.25€.