Comprei uma passagem aérea da Azul pela Rumbo e solicitei o cancelamento e reembolso por email e chat online (únicas opções disponíveis) com menos de 24h da compra - o chamado direito de arrependimento, que é permitido pela cia aérea. No chat online não me ajudaram, pelo contrario, disseram não ser permitido pela cia aérea, o que estava errado, pois eu liguei na Azul e, sim, era possível. Depois de muito insistir no chat, com um atendimento péssimo, alegaram que a Azul é uma cia aérea low cost, por isso não podiam reembolsar, ambos fatores são mentira. O chat não conseguia solucionar nada, e só dizia para enviar o caso por email, juntamente com a prova de que a cia aérea dizia ser permitido o cancelamento. Por isso, liguei na Azul, efetuei o cancelamento da passagem, no qual o valor pago retornou para um cartão de credito associado, que não era meu, assumimos, então, que voltou para a Rumbo. Assim, no dia 20/01/23, enviei a prova deste cancelamento com 100% de reembolso para o email customercare@lastminute.com para que me devolvessem o valor da compra efetuada pelo PayPal. Até o momento não recebi nenhuma resposta. Entrei em contato pelo chat, novamente, e, como sempre, não ajudam e dizem sempre a mesma coisa para enviar a reclamação por email. Este é um serviço péssimo para uma agencia de viagens, que não segue as regras e leis do direito do consumidor e alem de tudo, as regras das cias aéreas. Aguardo reembolso total urgentemente, pois a Rumbo ja tem o valor estornado no seu cartão de credito. Não confiem nesta empresa, não cumpre com o que vende.