back

Caixa transportadora para cão com baixa qualidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: Decathlon Portugal

23/04/2023

Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à qualidade de uma caixa transportadora para cão dobrável, que não cumpre com o pretendido. Efetuamos a compra de uma caixa na Decathlon, do segmento Solognac, isto é, deveria ser adequada para cães mais enérgicos.A caixa parece boa e é prática, no entanto a rede de arejamento não é suficientemente resistente. O nosso cão conseguiu no espaço de 1h30 em que esteve só, abrir um buraco na rede e sair.Se as partes por onde é feito o arejamento tivessem uma rede com melhor qualidade (mais espessa, ou com várias camadas) o cão teria desistido ao fim de pouco tempo. Em loja informaram que não era reparável e assim se atiram 60€ pela janela. Estou super decepcionada com o produto e principalmente com a atitude de desresponsabilização da Decathlon.Aponto várias falhas: 1. Este produto só é adequado para cães que são mesmo muito pachorrentos2.Na página do produto alertam que a caixa não é impermeável, mas não referem que a rede não resiste às unhas do cão. Não podem alegar desconhecimento, pois como poderão ler noutros comentários no site, esta não é a primeira vez que acontece. 3. Fomos à loja Decatlhon em Coimbra que indica que a caixa não tem reparação, isto é, não conseguem cozer a rede pois o buraco tem uns 20 cm. Caso tivesse reparação, pretendiam cobrar cerca de 15€, o que eu não acho correto pois a falha inicial é na qualidade do produto!! Sugeriram que tendo a caixa reparada se trocasse por uma jaula metálica dobrável que custa 110€....o que para nós não é solução.4. A Decathlon tão pouco se disponibilizou a trocar a rede completa ou a caixa por uma nova. O cliente que fique com o prejuízo!!É uma atitude de desresponsabilização mesmo lamentável.Pretendemos a troca por uma caixa nova.

Mensagens (1)

Decathlon Portugal

Para: L. D.

23/04/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 23 de abr. de 2023 16::52 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 23 de abr. de 2023 16:29 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[3ZD5KG-G9ZQV]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.