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Código de acesso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Banco BPI

04/11/2020

Venho por este meio expor a vossa excelência que ao tentar entrar no BPI Net, fui bloqueada e recebi um email a dizer que a minha conta passou a consultas, não podendo realizar qualquer acção, no dia 31 de Outubro 2020. Para voltar a ativar a conta teria que ligar para o número de segurança que me era fornecido no e-mail. Ao ligar para esse número foi-me solicitado o número de utilizador e o código de acesso, o que me pareceu uma falha de segurança grave e por isso desliguei.No dia 2 de novembro, tentei ligar novamente, voltaram a pedir todos os dados de acesso à conta, que introduzi (muito contrariada), mas não havia nenhum operador disponível para atender a minha chamada, pelo que desligavam. Efectuei 3 tentativas e o resultado foi sempre o mesmo.Hoje recebi um SMS com o seguinte texto: BPI-Net Aviso: Utilizador suspenso ative agora www.bit.ly/389FFms evite multa 82,33 euros T. Contactei o BPI por mail e fui informada que este SMS não tinha origem no BPI...Neste momento não me parece de todo seguro aceder à minha conta por telefone ou pelo BPI Net. Obrigada, Carla Pedro

Mensagens (2)

Banco BPI

Para: C. C.

04/11/2020

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-83666517] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: Recebeu uma reclamação: Código de acesso - (CPTPT01089687-86)Data Real: 04-11-2020 10:57:58----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-83666517] -----

Banco BPI

Para: C. C.

05/11/2020

Exmo.(s) Senhor(es),Em resposta ao vosso e-mail, que agradecemos, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Ana Filipa AurélioDSNP-SERVICO A CLIENTES-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-83666517] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Código de acesso - (CPTPT01089687-86) [BPI-D-83666517]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-83666517] -----


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