back

Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: GTech

19/04/2022

Venho por este meio expôr esta empresa como realizando burla aos consumidores, sendo uma empresa de atividade de venda por e-commerce.Começaram por indicar um prazo de 30 dias para entregar a encomenda, após eu reclamar que o prazo se tinha excedido informam que afinal não têm o stock disponível vão fazer o reembolso e pedem o NIB.Volto a questionar o que se passa para a demora do reembolso, informam que estão no direito de devolver em 14 dias úteis.Passou esse tempo e até agora nada, nem resposta, nem justificação, nem atendem telefones, nem respondem a e-mails...Já efetuei reclamação no livro de reclamações para a ASAE averiguar mas também de nada serviu...Agradeço a vossa ajuda.Se verificarem no google pela empresa sob a marca Gtech existem várias queixas do género.

Mensagens (1)

GTech

Para: A. S.

19/04/2022

Exmos. Senhores,No seguimento do vosso e-mail com a V/ Ref.: CPTPT01505603-66 e cujo assunto é o acima mencionado, vimos por este meio informar que iremos abrir uma incidencia para a resolução da mesma, entraremos em contacto com o cliente a fim de em conjunto solucionarmos a questão.Com os melhores cumprimentos,A Equipa GTech---[s:gtech.pt/wp-content/uploads/2020/09/logo-dark-1.png]Avenida duque de Loulé n° 22 Escritório - Gracious1050-091 Lisboa+351 '­211 451 533info@gtech.ptA 19-04-2022 12:20 AM, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.