Boa tarde,
Hoje, dia 18/02, pelas 14. 14m, fui vítima de fraude. Recebi uma mensagem, supostamente da minha irmã, indicando-me o seu novo número de telemóvel, pois o outro estava a arranjar, solicitando-me que lhe fizesse um pagamento:
Entidade: 21423
Referência: 114924535
Montante: 1600, 00
e recebi outro pedido mais tarde com novos dados
Entidade: 21423
Referência: 155966414
Montante: 1550, 00
Fiz os pagamentos, vi que eram à Altice, pareceu-me credível, e concretizei a operação. Mais tarde, ao contactar a minha irmã, ela informou-me que não me tinha enviado nenhuma mensagem e eu percebi que tinha sido vítima de fraude. Contactei, de imediato, a minha gestora de conta do Bankinter, que me aconselhou a contactar a Altice, que é a entidade que aparece no Comprovativo do Pagamento, a fim de verificar se esta poderia resolver a situação.
Fico a aguardar resposta ao assunto em questão.