Bom dia, Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação do cliente mencionado, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pela presente remeter a V. Exas. a nossa resposta, que se anexa, a ser facultada ao Vosso associado.
Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, o nosso Serviço a Clientes estará ao inteiro dispor, através do telefone 707 101 116 ou do e-mail
servico.clientes@whitestar.pt, ou WS.Reclamacoes@whitestar.pt de 2ª a 6ª feira entre as 9h e as 18h.
Sem outro assunto de momento
Com os m/cumprimentos
Complaints Analyst
Corporate Counselling
Avenida Almirante Gago Coutinho, n.º 30, piso 0
1000-017 Lisboa, Portugal
Telef: +351 211596000
*Chamada para rede fixa nacional.
Preço a pagar de acordo com tarifário do Cliente
Email:ws.reclamacoes@whitestar.pt
Website: www.whitestar.pt
Esta mensagem e ficheiros anexos incluem matéria privada, confidencial e legalmente protegida, exclusivamente destinada a quem nela conste como destinatário. Se recebeu esta mensagem por engano, agradecemos que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e os ficheiros sem os utilizar, divulgar ou reproduzir.This message and attached files contain private, confidential and legally privileged information, exclusively intended for the named addressees. If you have received this message in error, please contact the sender immediately and delete the message and files without utilization, circulation or reproduction.