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Burla na LIFECOOLER

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: LIFECOOLER

22/07/2022

Não poderia ser pior. Eu tinha um voucher que poderia usar no restaurante Beco a Sério mas ao mesmo tempo quando fiz a reserva ofereceram a possibilidade de expandir - pagar um pouco mais e teriamos acesso não só às tapas como também a duas refeiçoes. O restaurante diz que o Jantar a Dois não está nem disponível na ementa deles e foi um erro da lifecooler. A lifecooler por sua vez não devolveu o dinheiro até o momento o que é um absurdo. Vocês venderam um serviço que não podemos usufruir!!! Claramente fraude. Em atendimento telefónico referem que não temos direito ao reembolso!? Dizem que vão retornar a ligação no mesmo dia e nem mais um contato vosso? Sinceramente, não sei nem por onde começar. Por fim, acabei de tentar ligar-vos para o número indicado e ninguém atende, fiquei mais de 10 min a espera. Nunca mais!

Mensagens (1)

LIFECOOLER

Para: S. S.

22/07/2022

Bom dia,Exmos. Srs,No seguimento da reclamação recebida, transcrevemos abaixo a resposta dada à cliente Solange Soares:'Antes de mais lamentamos a demora na resposta, no entanto estivemos a aguardar uma resposta por parte do parceiro que só hoje nos deu um feedback sobre o exposto.Segundo nos indicou o parceiro Beco a Sério deverá ter havido algum mal entendido e talvez o colaborador do restaurante não tenha passado a informação correcta, solicitam por isso que volte a entrar em contacto com o restaurante para efetuar a sua marcação.'Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler ®Av. da República, 41, 3° andar, 1050-187 LisboaTel.: 210 200 066 E-mail: reservas@lifecooler.com Site: lifecooler.com[cid:image001.png@01D89DD6.3F361220]


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