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Burla/Fraude

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Casino 888

19/12/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar a minha indignação com o 888 casino. Dia 12 de Dezembro procedi ao levantamento de um valor de 20€ e passados 7dias o valor ainda está em "aguarde procedimento". Reportei a situaçao via email e a resposta é sempre a mesma "lamentamos, aguarde processamento", o chat online está indisponível o que nao me permite fazer a exposiçao na hora. Não me informam qual o numero de telefone para poder contactar. Nao é o valor que está em causa é o modo como tratam os clientes e não informam o que se está a passar. Situaçao lamentável e uma experiência que não vai voltar a repetir-se. Cumprimentos, Sandra Cruz

Mensagens (1)

Casino 888

Para: S. C.

04/01/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber sua opinião sobre o nosso atendimento ao cliente. Por favor, reserve um momento para responder a uma pergunta simples clicando em um dos seguintes links: Como você avaliaria o suporte que recebeu? Bom, estou satisfeito(a). Ruim, não estou satisfeito(a). Abaixo, lembramos o motivo desta solicitação: Reclamacao 19/12/2024, 20::15 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Política de e Política de Bónus Nota: Não revele sua senha a nenhuma pessoa ou organização que afirme representar 888.pt. Se você receber um e-mail ou telefonema de alguém solicitando sua senha, por favor, nos informe imediatamente. [V5J2K4-D36GZ]


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