back

Bilhetes e fatura não recebidos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

R. N.

Para: Federação Portuguesa de Futebol

16/07/2024

Boa tarde, No dia 19 de junho de 2024, comprei na bilheteira do website da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) dois bilhetes para o jogo Portugal - Polónia, que acontecerá no próximo dia 15 de novembro. O pagamento foi realizado pela modalidade MB Way e cada bilhete teve o custo de 35 euros, totalizando 70 euros, tendo este valor sido imediatamente debitado da minha conta bancária. No final da compra, o prazo máximo indicado para o envio dos bilhetes era de 24 horas. Contudo, decorridos já 4 meses desde a compra — e depois de múltiplas tentativas de contacto sem sucesso por email, pelo formulário disponibilizado no website da FPF e por telefone —, não recebi ainda os bilhetes que comprei, nem a fatura da compra. Pretendo receber os bilhetes que comprei e apercebi-me, entretanto, de outros casos idênticos ao meu e alguns em que os adeptos não receberam os seus bilhetes atempadamente, perdendo o jogo. Esta situação é lamentável.

Mensagens (3)

R. N.

Para: Federação Portuguesa de Futebol

16/08/2024

Após 2 meses, esta situação continua sem resolução.

R. N.

Para: Federação Portuguesa de Futebol

11/10/2024

Após quase 4 meses desde a compra, esta situação continua sem resolução. Não recebi ainda os bilhetes, nem a fatura.

Assistência solicitada 11 outubro 2024

R. N.

Para: Federação Portuguesa de Futebol

22/10/2024
A resposta é privada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.