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Banco Não procura o ARN

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Banco Santander Totta

01/06/2023

Boa tarde,Eu no fim do ano fiz uma compra com um cartão Mbway associado ao cartão do Santander.No dia 26 de janeiro fechei a conta.No dia 05 de maio foi me feita uma devolução de parte do dinheiro para esse cartão.Por duas vezes desloquei me a dois balcões diferente para me ajudaram pois a conta foi cancelada e o comerciante deu-me um número (ARN) que é um número único que indica que aquele valor foi feito pelo cartão e o banco simplesmente me diz que a conta está fechada e não tenta usar o código para verificar onde está o valor.

Mensagens (3)

Banco Santander Totta

Para: B. S.

02/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

B. S.

Para: Banco Santander Totta

02/06/2023

Boa tarde,Bruno Alexandre Prata Santos. 238980472.

B. S.

Para: Banco Santander Totta

12/06/2023

Bom dia,Passado mais de uma semana de ter apresentado a reclamação e mais mais de um mês desde a primeira vez que me desloquei ao balcão o banco ainda não me devolveu o dinheiro, mas ligaram-me na terça-feira a perguntar a que banco queria ir levantar o dinheiro, mas que só podia ir quando recebesse novamente uma chamada para esse efeito. Até hoje não me disseram mais nada. Gostaria de saber se eu tivesse a dever 100€ ao banco como era a situação.


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