No dia 26/09/2023, terça-feira, tentei utilizar meu cartão de débito BPI, no pingo doce e não consegui.Mas isso é só o começo...Depois de passar esse constrangimento, tentei entrar na aplicação para entender o que houve, mas o acesso estava bloqueado e na mensagem dizia para eu me dirigir ao banco.Além do mais, precisava levantar 30 euros para pagar ao IMT, pois tinha agendamento nesse mesmo dia, às 11:45, de troca de carta de condução e ao chegar no caixa eletrônico do BPI de Setúbal, localizado na Praça da Independência, tentei levantar os 30 euros, mas meu cartão simplesmente ficou retido na máquina e não me devolveram mais.Não consegui levantar o meu próprio dinheiro e quase perco meu atendimento no IMT, se não fosse um amigo a me emprestar o dinheiro.Depois que voltei do IMT, fui até a minha agência que fica na Av. 5 de Outubro para entender o que houve, e lá recebi de forma indiferente e debochada por parte da atendente, a notícia que minha conta teria sido encerrada por iniciativa do próprio banco.Uma conta que eu abri em JUNHO, foi encerrada em JULHO, um mês depois. Só me fizeram de palhaço. Captaram as taxas e um mês depois cancelaram. Isso é bizarro! Uma conta que eu recebia meu salário, inclusive se eu não tivesse constatado o cancelamento da mesma, eu teria problema para receber meu salario desse mês de Setembro, tive que ligar com urgência e mandar e-mail para minha empresa, para trocar a conta de recebimento do salário. Todas as minhas economias estavam lá bloqueadas, eu não tinha como pagar arrendamento, a escola do meu filho, mercado, enfim. Tudo isso porque sequer, se deram o trabalho de me informar previamente sobre o encerramento da conta. Sobretudo, uma coisa que me deixou extremamente irritado, foi o fato de que, ELES cancelaram a conta sem meu consentimento e eu ainda tive que pagar uma taxa de 6 euros para levantar o meu dinheiro. É ridículo!!! Como eu tenho que pagar pra tirar o MEU dinheiro, de uma conta que ELES cancelaram? Portanto eu estou extremamente desapontado, indignado com essa falta de respeito e transtorno que me causaram. Tive um dia horrível por conta disso.E não é a primeira vez que essa instituição me proporciona situações desagradáveis. No dia que fui abrir a conta, a responsável pela abertura, Ana, me coagiu a aderir um seguro, pois segundo ela, era OBRIGATÓRIO.Esse é o tipo de conduta dessa instituição.Inclusive eu registrei uma reclamação sobre o seguro, tenho tudo por e-mail.Contudo, gostaria que vocês me ajudassem, pois me sinto demasiadamente lesado por essa empresa e isso não pode ficar assim.Obrigado!