Comprei em Dezembro de 2019 um Televisor Samsung UE43RU7105KXXC, tendo o mesmo avariado 3 meses depois, e nos meses seguintes continuou a avariar, tanto que após uma luta com a Samsung, esta acabou por fazer uma resolução comercial, onde levantei na Rádio Popular um outro televisor, tendo o avariado sido entregue por indicação da Samsung, ao reparador oficial Eletropixel, cá na ilha de São Miguel, Açores. O novo televisor, foi um Samsung EU43TU7105KXXC comprado então também na Rádio Popular em Ponta Delgada em 11/12/2020. Duas semanas depois o televisor começou a dar anomalias, como apresentar barras na imagem e menus inacessiveis. Como fui operado, só após esta operação é que reportei as anomalias à Samsung, esta primeiramente fez uma sessãoremota, que apenas resolveu parcialmente o problema, tendo enviado cá a casa o técnico da Electropixel averigar as anomalias. Na altura comuniquei à Electropixel que face ao meu infeliz histórico de avarias com o televisor anterior, e por incrivel que pareça, agora com este de substituição e já antevendo ter de passar pelo mesmo inferno, comuniquei que pretendia novamente a troca por um novo, ISENTO de problemas, em que a samsung recusa e quer mudar o ecrã, num televisor novo, em que fez o mesmo no anterior.Face ao meu histórico de avarias, tanto na TV anterior, e agora nesta que começou com as mesmas ainda mais cedo, é natural que queira uma nova, e não novamente reparar e reparar, sujeitando o equipamento a folgas e outras anomalias, tal como sucedeu no anterior. Venho desta forma reclamar contra a Samsung que só me fornece equipamentos que avariam logo após, e não quero estarsujeito a ter televisões rememdadas, quero que a Samsung me forneça um equipamento SEM AVARIAS, e pretendo a troca por um outro igual ou semehante. Desta vez penso que o melhor será mesmo a Samsung me enviar um de Lisboa, e levar este. Estou pela segunda vez com problemas num televisor que supostamente é novo, mas pela segunda vez, avaria duas semanas depois e pelos vistos não vai parar? Portanto e mais uma vez reforço o que disse ao reparador oficial, que face ao meu histórico de avarias com o televisor anterior, e agora com este, quero que a Samsung me forneça um televisor completamente NOVO, e SEM PROBLEMAS, o meu dinheiro tem de pagar por um equipamento novo, e não por um que avarie e esteja sempre a ser reparado, se a Samsung me forneçer um que não avaria, obviamente nunca mais ouvirá as minhas reclamações.