Venho por este meio pedir a vossa ajuda para a seguinte situação:Estava a assistir a um programa na televisão e o ecran ficou escuro. Dado que a TV estava em garantia telefonei para a Samsung e veio um tecnico a casa. Simplesmente olhou e disse que se tinha gatos em casa o problema era esse. A TV não apresenta qualquer defeito visivel além do ecran escuro e mais tarde passou a muitas riscas escuras. Paguei na hora uma deslocação de 49.20€ e o tecnico disse que o arranjo seriam 471.15€ mas que seria mais vantajoso adequirir un novo televisor.Levei a TV à Media Market onde a adequiri e aí dizem que tem cristais interiores partidos. O aparelho não sofreu qualquer pancada. Mais tarde ligaram-me a dizer que realmente não podiam aceitar a garantia e que eu tentasse mais tarde via o seguro de prolongamento da Garantia que fiz na altura da compra para +5 anos. Do seguro dizem-me que apenas cobrem avarias que sejam consideradas também na garantia normal dos 2 anos.Pesquisei na Internet e há várias reclamações de aparelhos identicos da marca e que terão tido avarias muito similares.Dado tratar-se de um aparelho praticamente novo e em garantia, agradecia o vosso apoio.Modelo Samsung 55RU7445 Smart TV LED UH custo de compra 659€ + 79€ prolongamento garantia em 19/10/2019 na Media Markt Setubal.