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Avaria de um Portátil na garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

29/11/2021

Venho por este meio explicar a V.exa. o seguinte:No dia 21/02/2020 comprei um portátil, marca Lenovo, Na Radio Popular , loja de Faro. O mesmo destinava se a uso pessoal mas pedi fatura em nome da empresa. O funcionário propôs-me a compra de uma extensão da garantia para mais 1 ano, pois como a fatura era em nome da empresa, era mais uma garantia que o portátil ficava seguro.No dia 01 de Novembro 2021 dirigi-me à loja pois o portátil tinha deixado de funcionar no dia anterior. O funcionário que me atendeu, com arrogância, disse-me que o mesmo já não estaria na garantia, que era só de 1 ano por estar em nome da empresa, e que a extensão da garantia só entraria em vigor em Fevereiro de 2022!!! Pedi o livro de reclamações e escrevi que me sentia lesado e enganado! No dia seguinte contatei a empresa Lenovo, expus a situação e foi me dito que o portátil estava na garantia, e que iam de imediato proceder a recolha do mesmo para reparação.No dia 11/11/2021 recebi o meu portátil, reparado e sem custos!O mau atendimento, a arrogância do funcionário da Radio Popular, com a concordância do chefe, que nem sequer tentaram contatar a Lenovo, para ver se o portátil estava ou não na garantia, (mas era obvio que estava), leva-me a concluir que esta Empresa, Radio Popular, e nomeadamente a Loja de Faro, prestam um muito mau serviço no pós venda!É uma Empresa onde não voltarei a adquirir qualquer artigo e recomendo que todos façam o mesmo!Leonel Rosa962 759 864

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: L. M.

16/12/2021

Exmos. Senhores,Vimos por este meio informar que já respondemos à reclamação apresentada pela Cliente.Com os melhores cumprimentos.---Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40e-mail: lojas@radiopopular.ptwww.radiopopular.ptA 2021-11-29 20:52, escreveu:


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