back

Atribuição de lugares separados quando check-in é feito em simultâneo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: RYANAIR

07/08/2019

Comprei bilhetes de avião para mim e para o meu marido e os 2 bilhetes ficaram associados à mesma reserva. A 48 horas da viagem, fiz check-in através da aplicação móvel da Ryanair e selecionei os 2 passageiros para fazer check-in em simultâneo. A ação de check-in foi a mesma para os 2 passageiros, e a Ryanair atribui-nos, de propósito, 2 lugares separados. No mesmo ecrã, apresentam a opção de escolher lugares por um custo extra, como única forma de não ficar separados. Ou seja, a Ryanair está a forçar os passageiros a comprar a marcação de lugar de propósito, mesmo quando há lugares juntos. Esta situação é uma falta de ética e desrespeito pelos clientes que é inaceitável.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.