back

Atraso na entrega e falta de compromisso.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. J.

Para: Samsung Portugal

07/02/2023

No dia 02/02/2023 efetuei a compra de um telemóvel na loja online da Samsung Portugal, onde a mesma prometia entregar o produto no dia seguinte se o pagamento fosse efetuado antes das 15:00, acontece que o pagamento foi efetuado às 08:44 da manhã, a empresa não cumpriu com a promessa de entrega, hoje já se passaram 7 dias e nada de entregar o artigo, já enviei vários emails e fiz algumas chamadas para o suporte ao cliente os emails não são respondidos e quanto á chamadas a primeira operadora disse que a mercadoria seria entregue na segunda-feira o que não ocorreu no dia 07/02/2023 enviaram um estafeta fazer uma entrega de uma capa de telemóvel, não aceitei a entrega eu comprei também um telemóvel, voltei a ligar para o suporte onde conversei com a operadora Carina Rafael que informou que só iria receber o telemóvel daqui a 4 semanas. Quer dizer enganam as pessoas com falsas promessas de entregas rápidas para poderem vender e receber o dinheiro e depois entregam o produto quando querem, causando danos morais aos clientes. Quero receber o bem que comprei o mais rápido possível.

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: B. J.

03/03/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação Ref:CPTPT01722928-14 DECO, a qual mereceu a nossa melhor atenção.A Samsung Electrónica Portuguesa, norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtosda marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.Verificámos que o processo já foi anteriormente analisado e que foi apresentada resposta oportunamente pela Samsung.Assim, vimos confirmar também por esta via que o cliente confirmou a receção da encomenda em conformidade.Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo por esta via.Na Samsung temos como prioridade a satisfação dos nossos clientes. Sendo que a informação que nos transmitiu foi registada, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir sempre o foco na melhoria dos nossos serviços.Para qualquer questão estaremos a sua disposição.Atenciosamente,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.