back

Atraso na entrega de pedra de bancada da cozinha

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: LEROY MERLIN

25/05/2023

Venho por este meio solicitar explicação pela falta de material encomendado em fevereiro e devidamente pago.Temos uma obra parada há 2 meses pela falta de uma pedra de cozinha. Segundo nos foi informado pelo próprio vendedor na loja de Loulé, o fornecedor deveria ter satisfeito o pedido cerca de 3 a 5 semanas após bom pagamento, o que ainda não aconteceu, passadas 17 semanas.Têm nos dado datas de previsão, que começaram no dia 11 deste mês, passou a 19 e agora a 25, e não passaram disso mesmo, previsões. Como intermediários e tendo dado um prazo, considero o Leroy responsável por esta desorganização, tem de ter alternativas.Este fim de semana fui à loja de Loulé (onde fiz a encomenda) escrever diretamente no livro de reclamações, por falta de resposta ao que aqui escrevo, que pelos vistos não serve de nada, dizem que entram em contacto e nada de contacto...lamentável.Volto a frisar, o apartamento está inserido em condomínio, onde consta em ata interna, como não se pode fazer obras de junho a setembro. temos um móvel para assentar por cima da pedra que faz parte da encomenda, têm de fazer cortes, se esta não vem até final de maio, que segundo o instalador terá de estar pelos menos 72h sem poder colocar nada em cima, qual é a vossa solução?Trata-se de um apartamento de férias, temos pessoas com férias agendadas neste período quem acarreta com a responsabilidade?Acham normal esperar tanto tempo por uma pedra como levam a remodelar um apartamento inteiro?Perguntas para as quais aguardo resposta desde 13 de maio.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.