back

Atraso de bagagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: IBERIA

21/08/2023

Venho, por este meio, expor a situação vivida recentemente em uma viagem ao Lisboa-Brasil com a Iberia. Eu e a minha filha, menor de idade, viajamos com malas de mão e nos foi solicitado na porta de embarque em Lisboa que despachassemos, eu a minha mochila e ela a mala, pois o voo estava lotado. Chegamos ao Brasil ao final da tarde do dia 22 de Julho e as nossas malas não chegaram. Apenas na quarta feira, 26 de Julho, na parte da tarde, recebemos as malas no endereço onde estamos hospedadas. Nós vivemos em Lisboa e fomos passar férias no Brasil e por isso precisamos comprar calçados, roupas e um remédio (estava a fazer um antibiótico que não podia interromper).Após registo de caso no aeroporto, e de entrar em contacto com a companhia para partilha dos comprovativos de gastos a mesma pagou pouco mais da metade dos custos. Gostaria de solicitar o restante reembolso uma vez que não é suposto arcar com uma situação em que poderia ter viajado com as malas de mão sem problemas, e por uma solicitação da companhia, despachamos as mesmas na porta de embarque. Desde já agradeço a atenção.

Mensagens (2)

IBERIA

Para: T. P.

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

IBERIA

Para: T. P.

21/08/2023

Estimado cliente:Para poder atender a su petición, le agradeceremos que consulte nuestra página de internet, s:www.iberia.com, donde encontrará los diferentes canales de Iberia a los que puede dirigirse para realizar cualquier gestión relacionada con su viaje.Atentamente,Atencion al Cliente de Iberiawww.iberia.comDear customer,In order to attend your query we would appreciate you to contact our web-page, s:www.iberia.com, where you will find the different channels through which you may deal with any matters concerning your journey with Iberia.Best regards,Iberia Customer Supportwww.iberia.comEl responsable del tratamiento de sus datos es Iberia L.A.E. S.A. Operadora, Sociedad Unipersonal (en adelante, 'Iberia') con domicilio social en calle Martínez Villergas 49, 28027 Madrid.Sus datos se tratarán para la gestión y resolución de sus solicitudes y reclamaciones, en base a la ejecución del contrato.Los destinatarios son entidades del Grupo IAG al que IBERIA pertenece.El usuario podrá revocar en cualquier momento su consentimiento, así como ejercitar los derechos de oposición, acceso, portabilidad, rectificación, limitación y supresión de datos.Puede conocer el detalle de la información que aquí se expone a través de la [política de privacidad].IBERIA L.A.E. S.A. Operadora, Sole-Shareholder Company (hereinafter 'Iberia') with registered address at calle Martínez Villergas 49, 28027 Madrid, Spain, is the data controller.Your data will be processed to manage and settle requests and claims, according to the contract.The recipients are companies of IAG Group, to which IBERIA belongsThe user can revoke his/her consent at any time, and exercise all rights of access, to object, data portability, rectification, restrict processing and erasure.You can read more about the information herein by visit


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.