back

Atraso com mais de 7h no voo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

B. N.

Para: AIR EUROPA

27/05/2024

Exmo(s) Senhores, o voo que tinha na companhia AIR EUROPA com Número do voo: UX1150 Data Do Voo: 12/04/2024 13:35:00 Hora Partida Programada : LIS 11:35 Hora Partida Real: LIS 19:35 Pelo que podem confirmar atrasou mais de 7 horas. De acordo com a legislação europeia tenho direito a ser compensado financeiramente por este atraso. Gostaria portanto de pedir estacompensação o mais rapidamente possível. Horário de partida original 11h35 horário de partida real 19h45. Compensação - €250 para destinos com distancia igual ou inferior a 1500 km Se chegar ao seu destino final com um atraso de três horas ou mais tem direito a indemnização. Fiz reclamação junto da companhia com o nº RCC-ASR7L1W Referente ao meu bilhete e de mais A companhia rejeitou o pagamento (conforme resposta anexa).

Mensagens (1)

AIR EUROPA

Para: B. N.

27/05/2024

Resposta sobre seu relatório RCC-A5DY42K @@REF_ID@65b2f9f53b447563dd@REF_ID@@Prezado Sr. Nifo,Exmos. SresDeco Proteste,Permita-me que me apresente, sou Claudio M. do Departamento de Relações com os Clientes, e dirijo-me a si em relação ao nosso voo UX1150 LIS-MAD 12/04/2024.Lamentamos o atraso do voo,entendemos que deve ter causado desconforto e desapontamento, por esse motivo, pedimos desculpas.Os desejos da Companhia é oferecer a máxima pontualidade e um excelente serviço a todos os passageiros.Porém, muitos são os fatores que intervêm na operação dos voos e que escapam a nossa possibilidade de atuação.Concluímos informando que, é de correta aplicação o Regulamento aéreo europeu 261/2004 CE, por conseguinte, Air Europa oferece diferentes alternativas de compensação.Clique no botão selecionar compensação e antes de escolher uma delas, consulte o ícone i para obter as informações indicadas para cada uma das compensações. Quando aceitar a compensação que melhor se adequa às suas necessidades, esta seráprocessada.SELECIONAR COMPENSAÇÃOEm nome da Air Europa, agradecemos as suas observações e esperamos poder dar-lhe novamente as boas-vindas a bordo.Cumprimentos,Claudio M.Área Relações com ClientesAir EuropaContacto INFORMAÇÃO BÁSICA DE PROTEÇÃO DE DADOS. Responsável: AIR EUROPA LÍNEAS AÉREAS, S.A.U. Principais finalidades: gerir as consultas, queixas/incidências, reclamações e pedidos realizados por parte do cliente e/ou passageiro, bem como qualquer outra comunicação (felicitação e sugestões). Legitimidade para o tratamento: relação contratual. Período de conservação: durante a relação comercial, e permanecerão bloqueados durante 6 anos após a finalização da mesma. Destinatários não se comunicarão a terceiros, salvo obrigação legal, ou para a prestação do serviço (encarregados de tratamento). Direitos: acesso, retificação, apagamento, oposição, portabilidade e limitação dos seus dados, bem como o direito a retirar o consentimento concedido enviando um e-mail para o nosso Encarregado de Proteção de Dados: delegadopd@aireuropa.com. Em qualquer situação, tem direito de apresentar uma reclamação perante a Agência Espanhola de Proteção de Dados (:www.aepd.es). Informação adicional: pode consultar informação adicional em Política de e.© 2024 AIR EUROPA LÍNEAS AÉREAS, S.A.U.Ctra. Arenal - Llucmajor, km. 21'5 · 07620 Llucmajor · Baleares · España


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.