back

APP BPI

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. M.

Para: Banco BPI

23/07/2024

Bom dia Estou a trabalhar no estrangeiro (Barhein) sem possibilidade de ir a Portugal Quem deu a autorização para alterar o meu homebanking? Necessito urgente que se altere para como estava,para efectuar as operações que preciso fazer diariamente Cumprimentos Miguel Rosa

Mensagens (1)

Banco BPI

Para: A. M.

02/08/2024

Exmos. Senhores,V/ Ref_.: @@REF_ID@449c9c191f57e80a5c@REF_ID@@Na sequência da comunicação recebida de V. Exas., que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que nesta data foi enviada resposta ao reclamante com os esclarecimentos tidos por necessários.Com os melhores cumprimentos,Ana RosaCaeiroDQ-Reclamações-----» Processo: [BPI-D-96415541] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] APP BPIData Real: 23-07-2024 07:02:23


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.