back

Apoio da empresa ineficaz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. M.

Para: Samsung Portugal

07/05/2021

Tive um problema com um acessório comprado na loja da Samsung do Forum de Coimbra, apenas precisava de uma fatura do mesmo. De várias formas, essa questão fora colocada e além disso ainda lhes enviei uma foto do produto.Recebi um e-mail incompreensível a perguntar pelo modelo, quando poderiam tê-lo visto na foto.Depois ligo para uma linha de apoio que tinham-me informado ser gratuita e revelou-se que não o era.O smartphone A71 tem um software bom, mas o hardware, nomeadamente o vidro é muito pouco resistente e quebra com muita facilidade. O apoio da marca é quase inexistente e depois a programação da data para empréstimo de aparelho semelhante ultrapassa os dois anos de garantia.Tenho um problema num adaptador que comprei na loja da Samsung do Forum de Coimbra. Percorri quase 400kms para resolver o problema e, infelizmente, a loja estava quase a fechar quando cheguei, apesar de, eventualmente, poderem ter fechado a caixa, como este assunto nada tinha a ver com a contabilidade, poderiam ter-me atendido, mas decidiram não o fazer e ainda humilharam-me, descriminaram-me e fizeram-me desistir de ser atendido.

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: H. M.

26/05/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.