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Amortização de empréstimos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: Banco Santander Totta

07/03/2018

O serviço Home banking do Santander Totta tem a funcionalidade amortizar empréstimos mas esta não está ativa. Vivo no estrangeiro num país onde não há representante deste banco. É inadmissível que esta funcionalidade não esteja ativa no home banking, como outros bancos, em Portugal, têm. Nomeadamente já fui cliente de um outro banco em Portugal e fiz várias amortizações de um empréstimo habitação através do seu serviço home banking. Quero fazer várias amortizações à medida das minhas possibilidades para pagar todo o empréstimo e não posso. Já fiz várias reclamações mas apenas respondem que não é possível. Tenho que me deslocar a um balcão para assinar um pré-aviso de pagamento !!??... Ou, o que torna tudo mais ridículo, posso enviar simplesmente uma carta registada a fazer esses pedidos. Se apenas eu tenho os códigos do home banking, se, além disso, tenho um telefone registado para confirmar pagamentos através de um código que me é enviado para o meu telemóvel pessoal do estrangeiro, e posso enviar uma carta??? Carta que qualquer pessoa pode assinar?? Carta que vai fazer com que uma amortização demore vários meses, a julgar pelas respostas atrasadas aos meus emails? Quando tudo, mas mesmo tudo pode ser feito via home banking?

Mensagens (2)

Banco Santander Totta

Para: I. C.

07/03/2018

Exmos. Senhores,Referimo-nos ao e-mail infra, o qual não podemos dar o devido seguimento atendendo que com os elementos fornecidos não é possível identificar a Sra. Isabel Cardoso.Cordiais cumprimentos.Carla RibeiroBANCO SANTANDER TOTTADir. Coordenação da QualidadeDepartamentode Atenção ao ClienteRua Mesquita, 6 - Torre B -1 A1070-238 LisboaTel.: 213 704 000Fax - 213705978qualidade@santander.ptAVISO LEGALEsta mensagem é confidencial e dirigida apenas ao destinatário. Se a recebeu por erro solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão.Qualquer opinião expressa nesta mensagem pertence unicamente ao autor remetente, e não representa necessariamente a opinião do Santander Totta, a não ser que expressamente se diga que o remetente está autorizado para o efectuar.DISCLAIMERThis message is confidential and intended exclusively for the addressee. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission.Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Santander Totta, unless specifically stated and the sender is authorized to do so.

I. C.

Para: Banco Santander Totta

19/02/2019

Exma Senhora, as funcionalidades de uma aplicação, de um net banco, são para todos os clientes e não apenas para mim. A sua resposta espelha a falta de vontade de toda uma instituição para melhorar um serviço. Aliás, todo o site do netbanco é simplista, pouco cordial e nada prático. Mas se quer as minhas coordenadas e se isso permitir que alguma coisa mude ei-las. Isabel Maria Delgado Cardoso, NIF: 128073861. Repito, a mudança seria para todos e não apenas para mim. A pior opção que já fiz alguma vez em termos de banco foi ter escolhido o Santander. Isabel.


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