No dia 11/05/2024 fiz um pedido no site da Amazon - ES
Este pedido continha 7 itens. 6 desses itens forma entregues no prazo, mas um desses itens a Security Key C NFC - U₂F und FIDO2 no valor de 35,09 EUR não foi entregue.
No site não existe a opção de cancelar o pedido sem que tenhamos recebido o produto, desta forma entrei em contato por e-mail e telefone dezenas de vezes e todos os atendentes sempre diziam que o processo de cancelamento estava em andamento, que iriam solicitar um novo cancelamento, que a restituição do valor seria feita em 48h e hoje eu recebi um email informando que devido o tempo que se passou não é mais possível fazer nenhum reembolso nem me enviar o produto.
A Amazon - ES ESTÁ LITERALMENTE ME ROUBANDO 35 EUROS EM PRODUTOS NÃO ENTREGUES.
Não é como se eu tivesse abandonado o processo, eu perdi muito tempo com emails e ligações tentando resolver essa situação. A Amazon além de me dar o produto ou me devolver o dinheiro precisaria me indenizar por todo esse transtorno. Espero não ter que entrar com um processo contra essa empresa.
Já sou cliente da Amazon Brasil há muitos anos e o atendimento lá muito superior ao atendimento da Espanha. Nunca tive nenhum problema antes.
Espero que seja possível a resolução desse problema de forma amigável
Aguardo contato.