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Aluguer Viatura com dispositivo Via Verde

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: GOLDHIRE PORTUGAL, LDA. (GOLDCAR)

14/03/2019

Aluguei viatura entre os dias 03 e 27 Agosto 2018, (Contrato 1385768)o contrato inclui uso de dispositivo via verde,para esta opção foi pago o serviço adiantado e deixada franquia (retenção de valor por cartão credito visa)No dia 1 Janeiro 2019 (5 meses depois) a empresa envia carta a indicar que não foi possivel cobrar os valores das passagens e que tinha de ser eu a resolver mais uma vez o assunto com as entidades envolvidas.O transtorno causado ao cliente pelo tempo envolvido devido a burocracia associada e os custos extras das passagens em causa eram desnecesarios. Não tendo resposta as tentativas de resolver diretamente tive de pagar as portagens e taxas para evitar multas posteriores, nos anexos apresentados é evidente mais uma vez não ser problema de cartão de credito mas sim problema de erro/ falha humana e ou a software / Identificador em causa e que a empresa não assume tentando passar mais uma vez o problema para o cliente!O cliente alugou, pagou adiantado e a empresa não prestou o serviço solicitado!Este processo de pagamentos de portagens/taxas ainda esta a decorrer, não me recordo onde circulei de 3 a 27 nem tenho ainda nenhuma informação nem da Goldcar nem de outras empresas para alem da VV/ Brisa, assim sendo os custos extra das portagens a adicionar a conta imputáveis a Goldcar vai aumentar!


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