Comprei um bilhete de ia e volta pa minha filha TERESA DE OLIVEIRA BENEVIDES, conforme poderá confirmar com o n. de reserva UTM9QV.Fizemos a compra online com o meu registo no site da Ryanair. O voo está marcado para dia 28-12-2018 ida ( Lisboa /Ponta Delgada) e regresso ( Ponta Delgada/ Lisboa) para dia 06-01-2019) Temos a certeza absoluta ( eu e minha esposa) que colocamos o nome da minha filha certo, como sendo a titular/passageiro do bilhete.... CONFIAMOS no site da ryanair.... e não viemos a verificar o itinerário de voo nas 24 horas seguintes. Dias depois ( minha filha TERESA) veio a verificar o intenerário e então para nossa surpresa, verificamos que o titular/passageiro da passagem era eu ( Vitor Benevides) e nao em nome de minha filha TERESA.Fomos à Loja Ryanair junto do aeroporto de Ponta Delgada e foram-nos exigido 160 euros para alterar nome. Reparem, os restantes dados de identificação do passageiro ( minha filha) estão certos, isto claro aquando da reserva inicial, concretamente a data de nascimento e o n. do cartão de cidadão, ou seja, temos a certeza que fizemos a reserva corretamente, ocorreu sim, UM ERRO NO SITE DA RYANAIR. A par disto, eu estou na ilha de São Miguel ( Ponta Delgada - Açores) e minha filha está na cidade de Lisboa, logo, nunca poderia ter feito de propósito a passagem em meu nome, já que estou cá na ilha e nunca poderia usufruir dela. Julgo da mais elementar justiça que me alterem o nome do titular da passagem ( ou seja o nome do passageiro) sem quaisquer custos, pois o erro, com total certeza nao foi nosso, até porque, como já referi, os restantes dados de identificação do passageiro ( minha filha) estão certos, concretamente a data de nascimento e o cartão de cidadão.Aguardo. Vitor Benevides