Exmos. Senhores,
Em dezembro de 2023 foi me diagnosticado um osteoma frontal esquerdo, e foi feito um pedido de autorização à seguradora pelo hospital para a cirurgia.
A seguradora não aceitou o código de cirurgia que o medico indicou, indicando outro código, cujo meu medico não aceita pois não é o adequado ao meu caso.
Foi enviado à seguradora um relatório com imagens de TAC e toda a justificação para ser usado respetivo código indicado pelo medico.
Pela informação dada pelo hospital, houve um acordo entre medico e seguradora em que o codigo do meu medico seria o mais ideal no meu caso, no entanto a seguradora só se disponibiliza a fazer a reanalise desse código apos imagens TAC do pós-operatório, mas para fornecer as imagens do pós-operatório, necessito de fazer a cirurgia o que implicaria eu pagar a cirurgia na totalidade e esperar pela análise por parte da seguradora, podendo ou não depois ser reembolsado.
Tendo toda esta situação estar a arrastar se desde dezembro, tentei fazer um acordo com a seguradora, onde pagaria a diferença entre os dois códigos cirúrgicos, e depois apos o pós-operatório e enviada as imagens TAC, ser reembolsado, mas o mesmo acordo foi negado pela seguradora.
Cumprimentos.