Exmos Senhores
Na madrugada de dia 5 de dezembro (00h30) foram feitas 4 tentativas de transferência MB ( no valor de 65€ cada) para a minha conta mas sem sucesso , na aplicação MB way aparecia que não era possível efectuar tal operação. No entanto , de manhã reparo que essas transferências entraram na minha conta. Retiro então o valor que me é devido e devolvo a diferença à pessoa que fez as transferências. Qual é o meu espanto quando verifico que o banco faz o estorno do dinheiro outra vez ( ou seja 65€ × 4 =260) . Foi me dito no banco de Quarteira que na madrugada de 5 de Dezembro o sistema estava em atualização e que foram aceites transferências mb ways que não deveriam ter sido aceites e por isso foi feito o estorno do dinheiro durante a tarde. Uma vez que eu já tinha feito o estorno do dinheiro e o banco voltou a fazer , eu pergunto quem é que se responsabiliza por esta situação? Se o vosso sistema não tivesse aceite estas 4 transferências, eu não estaria com este prejuízo agora. A pessoa em questão fez a devolução de 165€ dos 260 pois também não se responsabiliza. Liguei para a linha de apoio ao cliente e não se responsabilizam por isto mas o erro inicial foi vosso. Gostaria de ter o meu problema resolvido. Em anexo, envio as 4 transferências com a informação " que não é possível receber este dinheiro " mas que entraram devido à falha do sistema do Banco BPI, envio também o comprovativo com o valor da diferença que devolvi e envio o comprovativo com o valor que a pessoa em causa enviou .
Cumprimentos.