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ActivoBank - Fraude no cartão de débito em conta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: ActivoBank

16/07/2019

Bom dia, criei uma conta Activo Bank, há cerca de quinze dias. Fui ao balcão do Norte Shopping do Porto e após depositar algum dinheiro nessa mesma conta, passado apenas um dia, comecei a ver movimentos de débito que não eram meus. Aliás, eu apenas fiz dois movimentos de depósito, ou seja, alguém entrou na minha conta, com os meus códigos e fez compras online, usou transportes urbanos e pagou tudo com o meu dinheiro. Pior, já fiz reclamação no balcão Activo Bank do Norte Shopping, presencialmente, por telefone, por e-mail e ninguém resolveu a situação. Para acrescentar aos danos, voltei a consultar a conta e os débitos continuaram e ninguém me ajudou a resolver a situação. Perdi toda a confiança nesta instituição e agradeço uma investigação e reposição dos valores em falta, os quais já chegaram aos 300€!Quero resolução rápida e não 180 dias como anunciam. É grave e inadmissível! Quero dar importância ao facto de que: Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt. Já enviei diversos e-mails e não obtive uma única resposta em relação a este assunto. Após ter feito a reclamação presencial no balcão, por telefone, e por e-mail, o ActivoBank não cancelou as autorizações de débito e aprovou as transações que estavam em autorização, transações essas, executadas pela pessoa que efetuou a fraude!

Mensagens (2)

ActivoBank

Para: R. C.

16/07/2019

Bom dia, Sr. Romeu Cristovao,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais

ActivoBank

Para: R. C.

20/08/2019

Boa tarde, Sr. Romeu Cristóvão,Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais


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