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Abono Pré-Natal pedido desde 11/10/2023

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: SEGURANÇA SOCIAL

28/02/2024

Venho por este meio reclamar o facto já ter tratado do abono pré natal desde dia 11/10/2023 e até ainda não foi resolvido, inicialmente lançei o pedido com a morada da casa dos meus pais mas já não vivo lá à 4 anos e como é a minha primeira filha não sabia como funcionava e também não me foi explicado o pedido foi dado como indeferido por causa dos rendimentos do agregado familiar, voltei à segurança social e a assistente disse que eu teria de fazer a alteração da morada e pedir nova avaliação do processo e que assim com certeza já receberia, assim o fiz a dia 23/11/2023 e eliminei os meus pais do agregado familiar e adicionei o meu companheiro, com isto passou imenso tempo e eu sempre a contactar a segurança social e a fazer reclamação no portal e nada feito, estive este tempo todo sem uma resposta e sempre a contactar e uma das assistentes disse que fez reclamação no centro distrital de Lisboa e mesmo assim não ficou resolvido ainda, noutro dia que liguei falei com um assistente que me disse que não seria reavaliação que deveria ser pedida mas sim fazer um novo pedido, assim o fiz pela terceira vez e ainda não me deram resposta, não vou parar enquanto não resolverem esta situação, vou ser mãe desconto desde que trabalho e tenho esse direito estando tudo certo neste momento.Nº do primeiro recibo:CAEEEC401Nº do segundo recibo:CD4345101Nº do terceiro recibo:D1DE5A601

Mensagens (2)

SEGURANÇA SOCIAL

Para: N. M.

28/02/2024

Exma. Senhora Presidente do Instituto da Segurança Social, IP.,Nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 1 do artigo 41.º do Código do Procedimento Administrativo, reencaminha-se a mensagem infra, por se tratar de matéria que se insere nas competências do Instituto a que V. Ex.ª preside.Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.Com os melhores cumprimentos,[:cdn.seg-social.pt/imagens/logo_IGFSS_horizontal.jpg]Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, IPLinha IGFSS - 300 036 036 - 218 433 320 (dias úteis das 9h00 às 18h00)Portal: www.seg-social.pt/igfss-ip-instituto-de-gestao-financeira-da-seguranca-social-ipEsta caixa de correio eletrónico não aceita resposta.

SEGURANÇA SOCIAL

Para: N. M.

28/02/2024

Exmo(a). Senhor(a),No seguimento da solicitação remetida ao Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, IP., cujo teor é destinado ao Instituto de Segurança Social, IP., e tendo presente o artigo 41.º do Código Administrativo, procedeu-se ao reencaminhamento da mesma para o destinatário devido.Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.Com os melhores cumprimentos,[:cdn.seg-social.pt/imagens/logo_IGFSS_horizontal.jpg]Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, IPLinha IGFSS - 300 036 036 - 218 433 320 (dias úteis das 9h00 às 18h00)Portal: www.seg-social.pt/igfss-ip-instituto-de-gestao-financeira-da-seguranca-social-ipEsta caixa de correio eletrónico não aceita resposta.


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